ATENDIMENTO CLÍNICO

Desenho menina

PSICOTERAPIA INFANTIL

Através de intervenções lúdicas e orientações às famílias, a psicoterapia infantil tem como objetivo identificar os desafios que a criança está passando e planejar um tratamento acertivo, oferecendo todo o suporte necessário. A psicoterapia infantil oferecida pela Dra Patricia Muñoz é fundamentada na terapia cognitiva comportamental.

Menino adolescente de sorriso

PSICOTERAPIA PARA ADOLESCENTES

A palavra que define a adolescencia é mudança! 
A Dra Patricia Muñoz oferece atendimento cognitivo comportamental para auxiliar os adolescentes a solucionar qualquer dificuldade que possa existir nesta fase e contribuir para que esta passagem para a fase adulta seja bem sucedida.

mãe e filha

ATENDIMENTO À ADULTOS E ORIENTAÇÃO FAMILIAR

A terapia cognitivo comportamental apresenta sucesso em casos clínicos como depressão, ansiedade, transtornos de panico e obsessivo compulsivo. Para estes casos clínicos a Dra Patricia Muñoz oferece atendimento individual para adultos.
Todas as famílias receberão o suporte necessário para contribuir com o sucesso das intervenções terapeuticas, portanto a Dra Patricia Muñoz será uma aliada de sua família durante todo o processo, passo a passo!

Criança Na Fonoaudiologia

AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA E PSICODIAGNÓSTICO

A avaliação neuropsicológica tem como objetivo avaliar as funções cognitivas e práxicas para proporcionar uma melhor compreensão do funcionamento da criança e do adolescente. As funções avaliadas são: atenção e concentração, velocidade de processamento, memória, linguagem, funções executivas, coordenação motora, entre outras. A avaliação neuropsicológica contribui na formação de um diagnóstico e também no plano de tratamento clínico.

O Psicodiagnóstico por sua vez, oferece uma melhor compreensão dos desafios que a criança ou o adolescente podem estar passando e qual é a função desse comportamento que pode estar desajustado. O psicodiagóstico contribui para um planejamento do tratamento clínico ou escolar.