Sobre a Dra Patricia Munoz

Sou formada em Psicologia com especialização em Neuropsicologia pelo Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da USP. Conclui meu Mestrado e meu Doutorado no Instituto de Psicologia da USP. Durante meu mestrado eu pesquisei sobre a terapia assistida por animais e a interação com crianças com autismo e em meu Doutorado eu estudei como as crianças com autismo reconhecem emoções.

 

Durante meu Doutorado eu também pude estudar na Harvard Medical School onde conclui, entre outras disciplinas, um curso sobre Psicoterapia Infantil e outro sobre comportamentos de risco e auto-lesivos.

Trabalhei durante 16 anos como mantenedora e diretora clínica de uma escola de educação especial, o que me deu a oportunidade de conhecer e estudar diversos casos clínicos como paralisia cerebral, síndrome de Down e transtorno do espectro autista.

Após estes anos a frente da escola de educação especial e da clínica multidisciplinar, me mudei para Houston, Texas e trabalhei por 2 anos como Coordenadora de uma organização que atende crianças e adolescentes refugiados. Foi uma excelente experiencia e pude trabalhar com casos clínicos que envolviam trauma e adaptação cultural.

Com toda essa bagagem clínica e com meu conhecimento acadêmico acredito que posso acompanhar você a cada passo, seja no atendimento clínico, seja na orientação online ou seja na sua formação, através de meus cursos.

Sobre a Equipe

Camila Sanches, MEd, ADHD-CCSP

Camila é formada em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, Rio de Janeiro, Brasil, com pós-graduação em Diagnóstico Precoce, Avaliação, Intervenção Diagnóstica e Integral de Crianças com Transtorno do Espectro Autista, Mestre em Educação pela Universidade Pedagógica Nacional do México e ADHD-Certified Clinical Services Provider - CCSP. Camila tem mais de 16 anos de experiência como educadora, coordenadora pedagógica e Coach Acadêmica.

Marina Vedovato, MS, CCATP

Marina é formada em Psicologia pela Universidade Mackenzie em São Paulo, Brasil. Pós-graduada em Psicologia da Saúde no Hospital Pérola Byington, Mestre em Ciências no Programa de Educação e Saúde da Infância e Adolescência na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Brasil e Clinical Anxiety Treatment Professional - CCATP. Marina é uma das co-fundadoras do Nosso Canto, uma iniciativa para promover o português como língua de herança na área de Houston, onde também atua como educadora.

©2019 by Dra. Patricia Muñoz. Proudly created Wix.com